Notícia

Exclusivo

A amiga especial que Pinto da Costa escondeu ao longo dos anos

O presidente do FC Porto e Laurinda Azevedo conhecem-se há mais de 40 anos. Encontram-se com regularidade, mas o líder portista não faz alarido desta amizade... nem com quem lhe é mais próximo.
18 de outubro de 2017 às 08:11
Separado recentemente de Sílvia Costa, o presidente do Futebol Clube do Porto, de 79 anos, parece estar novamente mais próximo da ex-mulher, Fernanda Miranda, de 31.

Contudo, ainda não há uma confirmação desta suposta reconciliação e a brasileira, em recente entrevista a uma publicação chegou mesmo a desmenti-la: "Não é um cenário que se coloque neste momento. Estou focada em mim, no meu filho e neste meu projecto [referindo-se à linha de sapatos, a Mi-Môh, de venda online". A única coisa que Fernanda Miranda fez questão de dizer sobre o ex-marido é que tem "respeito e carinho pelo Nuno".

Mas reconciliações e amores à parte, há uma amizade que Jorge Nuno Pinto da Costa tem mantido ao longo dos últimos 40 anos e que muito preza. Trata-se de Laurinda Azevedo, de 63 anos, viúva e portista ferrenha.

É a própria que confirma esta amizade de longa data: "Conheço o presidente há muito anos... mais de 40. Ele ainda era diretor do Porto", recorda
A carregar o vídeo ...
Laurinda Azevedo e Jorge Nuno Pinto da Costa continuam-se a cruzar com muita frequência, especialmente nos jogos do FCP. "Acompanho muitas vezes a equipa e é natural que conheça o presidente e que o cumprimente, como faço, de resto, com todas as outras pessoas", explica a adepta dos azuis e brancos.

A carregar o vídeo ...
Directamente questionada sobre uma possível "relação especial" com Pinto da Costa, Laurinda Azevedo é peremtória: "Isso é tudo mentira. Somos apenas amigos de longa data como já referi", garante ao site FLASH!.

Ainda assim, o presidente do Futebol Clube do Porto mantém esta amizade sob um pesado manto de discrição nunca falando de Laurinda, nem mesmo a quem lhe está mais próximo.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável