Notícia

Maternidade

A atriz Inês Curado está grávida

A atriz está de pouco mais de três meses e não podia estar mais feliz. O anúncio chega pouco depois de Inês Curado cofirmar, finalmente, o namoro com o ator Hélder Agapito.
Por Hugo Alves | 30 de maio de 2017 às 22:31
Inês Curado feliz na gravidez
Inês Curado
Hélder Agapito e Inês Curado nos Globos de Ouro
Inês Curado nos Açores durante a apresentação da novela Espelho d'Água
Inês Curado no papel de Clara e Renato Godinho, em Espelho D'Agua
Inês Curado com Vitor Silva Costa e Renato Godinho em Espelho D'Agua
Inês Curado, no papel de Raquel, a gémea de Clara e Renato Godinho em Espelho D'Agua
Inês Curado nos Açores durante a apresentação da novela Espelho d'Água
Hélder Agapito e Inês Curado podem ter assumido o namoro apenas há pouco mais de um mês, mas a relação já durava o tempo suficiente para a atriz, de 25 anos de idade, anunciar a sua primeira gravidez. "É verdade e estou mesmo muito feliz", anunciou a jovem com um grande sorriso.

De pouco mais de três meses de gestação, Inês ainda não sabe se vai ser menino ou menina, apenas sonha "que ele venha bem". "Para mim o sexo do bebé tanto faz", diz um pouco atrapalhada mas com um sorriso sem fim.

A notícia da boa nova foi recebida pela atriz e pelo namorado com "grande felicidade". Agora, só sonham pegar no bebé ao colo. Em especial, Inês que acalenta este sonho desde menina. "Desde que nasci que era o grande sonho da minha vida. Sempre quis ser mãe. Acho que ser mãe é a melhor coisa do mundo", diz a jovem que agora grava 'Espelho D'Água' e se cruza com o namorado nos corredores. É que Helder Agapito grava ali ao lado os últimos capítulos de 'Amor Maior'. "É bom estarmos os dois aqui. Não misturamos as coisas mas sempre posso dar-lhe um beijinho".

Com as gravações recentes, a atriz podia ver o seu papel de Raquel e Clara (gémeas) em risco, mas a produção já tratou disso. Segundo a FLASH! apurou, os autores vão "engravidar" a personagem Raquel e assim manter Inês Curado na novela e usar a gravidez real da atriz na trama da história.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável