Notícia

surpresa

A imagem que nunca pensou ver: Cláudia Vieira a beijar apaixonadamente outra mulher

Atriz de 39 anos mostra-se muito feliz com esta fase profissional e pessoal.
16 de abril de 2018 às 10:17
Cláudia Vieira está numa boa fase. Profissional e pessoal. Recuperou a estabilidade emocional ao lado do namorado, o empresário João Alves, depois de ter sido traída por Pedro Teixeira. E na SIC, onde tem um contrato de exclusividade,  dá vida a um papel que a obriga a um grande desafio em 'Paixão'.

Depois de muita especulação, a SIC acaba de dar um "cheirinho" das cenas lésbicas que aí vêm para a personagem de Cláudia Vieira na novela 'Paixão'.

A primeira imagem do beijo lésbico de 'Teresa Galvão', a personagem de Cláudia, e de 'Camila Silva', interpretada por Inês Aires Pereira, foi partilhada na conta oficial da novela da estação de Carnaxide.

"Vem aí: Teresa beija Camila. Camila fica sem reação!", pode ler-se na legenda da imagem ousada, que pode ver em cima, na fotogaleria.

Cláudia Vieira já falou várias vezes sobre as cenas lésbicas que gravou com Patrícia Tavares. A atriz e apresentadora garante que vai deixar Maria, a filha de 7 anos que tem com Pedro Teixeira, assistir às cenas ousadas.

"Sendo a mãe atriz e o pai ator, [a Maria] sabe que é o mundo do 'faz de conta' e, por mais que lhe possa fazer confusão, faz parte da profissão da mãe. É importante que a Maria tenha contacto com este tipo de trabalhos, até para haver uma desmistificação, e ela vai ver", afirmou Cláudia.

A carregar o vídeo ...
A atriz também revelou que não fez nenhuma preparação especial para interpretar as cenas lésbicas.

"Não haverá uma preparação específica, será desafiador", disse na altura.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável