Notícia

Nacional

A incrível transformação de Jessica Athayde... em velha!

A atriz interpreta 'Alexa' em 'A Herdeira', mas também vai dar vida à irmã da sua personagem e mostrou-se a ser caracterizada nos bastidores.
23 de fevereiro de 2018 às 11:02
Jessica Athayde surpreendeu os seus fãs ao mostrar-se, esta quinta-feira, com uma imagem bem diferente da habitual.

A atriz, de 32 anos, que interpreta 'Alexa Torres' em 'A Herdeira', da TVI, filmou-se a ser caracterizada para parecer envelhecida, para poder dar vida a uma nova personagem: a mãe de 'Luz Fuentes', a personagem de Kelly Bailey:

A carregar o vídeo ...
A jovem atriz, que completou recentemente 20 anos, também surge no vídeo, muito divertida. "Kelly, respeita-me porque sou tua mãe", brincou Jessica.

Foi precisamente à saída da festa de aniversário de Kelly Bailey que Jessica Athayde foi fotografada em clima de cumplicidade com Diogo Amaral.

Publicamente, o casal ainda não falou abertamente da relação, apesar de ambos terem assumido que estão numa fase feliz. Apesar de ser notório que namoram, nem um nem outro quiseram prestar declarações sobre a relação que começou há um mês, isto apesar de se conhecerem há mais de 10 anos. 

A carregar o vídeo ...
Diogo disse mesmo recentemente. "Eu percebo o interesse e as perguntas que me fazem sobre este assunto mas não comento mesmo a minha vida pessoal", esclareceu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável