Notícia

Polémica

A justificação que faltava! Cristina Ferreira explica porque seduziu ex-namorado de Rita Ferro Rodrigues

A apresentadora não se tem poupado a esforços para levar os melhores profissionais para trabalhar consigo na SIC. Tem consciência de que as expectativas são altas e que não pode falhar. Os amigos, que está a contratar, serão o seu melhor apoio.
09 de novembro de 2018 às 12:10
Cristina Ferreira é empenhada, trabalhadora e não deixa nada ao acaso. A pouco mais de um mês de começar a apresentar o programa das manhãs na sua nova "casa", a SIC, já está a trabalhar a "todo o vapor" como faz questão de revelar nas redes sociais: "Bora lá trabalhar que eu tenho o meu programa de sonho para pôr no ar".
A carregar o vídeo ...
Sabendo que as expectativas são muito altas, tanto da parte de quem a contratou como de todos os portugueses que assistiram à sua transferência de estação como se de uma novela se tratasse, Cristina Ferreira não se tem poupado a esforços para levar para Carnaxide as pessoas em quem confia. 

A última contratação de "peso" é a de João Patrício, o realizador do programa de Fátima Lopes na TVI, que aceitou mudar-se para a SIC. O que não deixa de ser um tanto inesperado já que João Patrício trabalha há mais de 20 anos com Fátima.

Como esta transferência está a dar que falar, a apresentadora da Malveira sentiu necessidade de vir dar uma justificação: "Na vida vais criando ligações. Vais juntando pessoas à tua família. Algumas passam a ser de casa. Essas, vão contigo para onde fores".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável