Notícia

Drama

A lutar contra o cancro, estado de saúde de ex-namorado de Fanny agrava-se

Há dois anos a lutar contra uma leucemia, Sandro Lima sofre nova recaída que o leva novamente para o hospital. O estado de saúde do antigo futebolista voltou a piorar.
12 de agosto de 2018 às 11:23
Pensava que estava finalmente livre do cancro que tenta travar desde 2017 mas, em Março, Sandro Lima, de 21 anos, voltou a sofrer com uma recídiva da leucemia em Março, e teve que voltar aos tratamentos. 

No entanto, o ex-namorado de Fanny Rodrigues, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', já tinha saído do Hospital Universitário de Coimbra a 26 de julho, onde esteve internado, mas o seu estado de saúde voltou a piorar. 

Foi o próprio rapaz quem deu conta de mais um momento frágil da sua vida através da conta de Facebook, informado que foi novamente hospitalizado. "E aqui estou eu uma vez mais no meu hospital, nas minhas rotinas, nos meus tratamentos, nas minhas caminhadas nestes solitários corredores… e ela também. Como sempre está», começa por dizer na legenda de uma fotografia onde se pode ver também a namorada, Joana Andreia.

Angustiado com as últimas notícias sobre o seu estado de saúde, o antigo jogador de futebol afirmou ter aproveitado da melhor forma. "Aproveitei enquanto estive aí fora. Vivi com sempre disse que se deve viver. Tão bom que é estar aí fora. Só de pensar, já quero voltar. Aproveitei com os meus, aqueles que me fazem rir, aqueles que me levantam sempre que preciso, aqueles que me levam ao colo sempre que estou necessitado, aqueles a quem agradeço este mundo e o outro», disse.

A carregar o vídeo ...
Deseperado para se ver livre desta doença que o tem atormentado, Sandro Lima pediu aos seus seguidores para que aproveitem a vida ao máximo e deixou uma mensagem de apelo: "Por isso vocês que estão ai fora, vocês que tem saúde, vocês que vivem sem limitações, vivam. Parem de arranjar desculpas para não fazerem aquilo que tanto gostam ou de dizer aquilo que tanto querem a quem querem. Não vivam a morrer, morram a viver."

Sandro Lima namoro com Fanny quando tinha apenas 16 anos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável