Notícia

sofrimento

A mensagem de Yannick Djaló para a irmã Açucena, que morreu atropelada: "Vais ser sempre a minha menina"

Futebolista enfrenta nova tragédia: dois anos depois de perder a mãe, agora viu a irmã, de apenas 17 anos, ser mortalmente atropelada nas Festas da Moita.
15 de setembro de 2018 às 16:56

Uma nova tragédia abateu-se sobre a família de Yannick Djaló. Há dois anos, o futebolista que chegou a representar o Benfica e o Sporting perdeu a progenitora... e agora ficou sem a irmã mais nova, de forma trágica.

Açucena Patrícia estava a regressar a casa quando um carro ultrapassou umas barreiras de segurança e avançou contra um grupo de 6 pessoas que deixava as Festas da Moita, 5 ficaram feridas sem gravidade, mas Açucena ficou gravemente ferida e acabou por morrer. Até ao momento, as autoridades ainda não conseguiram apurar o que terá levado o condutor a atingir o grupo. 

O homem foi detido e está no tribunal do Barreiro.

A carregar o vídeo ...

Açucena tinha celebrado 17 anos, no dia 1 de agosto, altura em que o irmão mais velho deixou uma sentida mensagem nas redes sociais. Uma mensagem que perante os acontecimentos desta madrugada ganha um peso gigante.

Ver esta publicação no Instagram

My brothers are better than yours ??

Uma publicação partilhada por Açucena Patrícia (@acucenaa) a



"Tem coisas que o tempo não muda... Aos 17 anos... eu já era um homem... tu não és uma mulher... és uma menina, minha menina , vais ser sempre a minha menina, não interessa quão crescida te tornes, serás sempre a Açu minha irmãzinha que mais parece minha filha. Ainda tens o mesmo sorriso meigo de quando tinhas 5 anos, a mesma voz doce de 12 e um caracter incrível que me enche de orgulho todas as vezes que penso em ti... todas as vezes que falo em ti. Parabéns Açucena Patrícia, minha menina", escreveu o futebolista, que atualmente está ao serviço do Ratchaburi Mitr Phol F.C. na Tailândia.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Açucena Patrícia (@acucenaa) a



Foi lá que recebeu a triste notícia. Estará a tentar tudo para regressar o mais rápido possível a Portugal, para estar junto da família, que está completamente destroçada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável