Notícia

tragédia

A misteriosa namorada de David Carreira que morreu em acidente de carro

Filho de Tony Carreira escondia a relação da família.
15 de novembro de 2017 às 10:21
...
A misteriosa namorada de David Carreira que morreu em acidente de carro
David Carreira viveu momentos de terror esta noite de segunda-feira quando o carro em seguia foi envolvido num acidente com outros 3 veículos, que originou vários feridos ligeiros. Contudo, o jovem cantor teve de ser hospitalizado porque se queixava de dores no pescoço. 

Tudo aconteceu na sequência de uma colisão entre 3 viaturas no final do IC21, logo depois das portagens de Coina, no Barreiro.

A carregar o vídeo ...
O cantor de 26 anos terá recordado um episódio negro do seu passado, em que a namorada morreu na sequência de um acidente automóvel.

Uma situação registada em 2011, mas que David já confessou que ainda não conseguiu ultrapassar completamente.

"Eu nunca tinha falado nisso e este programa está-me a puxar muitas coisas, estou a crescer", disse David em setembro de 2014. "Falo de uma música que lancei agora, ‘haverá sempre uma música’, uma pessoa que apareceu desapareceu na minha vida com o qual eu andava, e é um bocado da história que fizemos".

A carregar o vídeo ...
"Quando tu pensas que está tudo bem, há pessoas nas nossas vidas... na minha vida, que são pilares...  Essa pessoa era um pilar e teve um acidente de carro e acabou por falecer. Era uma namorada. Foi em 2011, uma semana ou duas antes d o lançamento do meu primeiro álbum...".

"Foi uma fase complicada na minha vida. Foi a primeira vez que eu falei. Eu já tinha feito a música, mas não tinha dito, ninguém sabia. Eu escrevo sempre coisas que me acontecem e quis experimentar fazer uma dança e portanto acho que correu bem, deu para mostrar emotividade",  acrescentou, depois de uma gala do 'Dança com as Estrelas' da TVI, em 2014.

A carregar o vídeo ...
O jovem assegura que apesar de não ser do conhecimento da família, a relação com esta jovem "era sólida" e que ficou muito abalado com tudo o que aconteceu: "É uma experiência brutal, que mexe com muita coisa", disse.

Agora em que ele próprio esteve envolvido num acidente aparatoso, terá revivido este episódio. 

Nesta altura, David não tem namorada, mas sofre por amor. O cantor ainda não conseguiu ultrapassar a separação de Carolina Loureiro, por quem ainda terá sentimentos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável