Notícia

Namoro

A mudança radical na vida de Georgina desde que se apaixonou por Ronaldo

As primeiras imagens ao lado do melhor jogador do mundo foram captadas em novembro na Disneyland, em Paris. Desde então, nunca mais nada foi igual para a jovem cuja vida deu uma reviravolta inacreditável em apenas 11 meses. Veja como tudo mudou para a espanhola.
19 de outubro de 2017 às 16:17
Era uma ilustre desconhecida quando foram publicadas as primeiras fotografias captadas durante um passeio na Disneyland, em Paris. Georgina Rodriguez, à época com apenas 22 anos, passeava pelo parque de diversões ao lado de um Cristiano Ronaldo disfarçado com cabeleira postiça e óculos de sol. O casal mostrou-se completamente enamorado e não escondeu o clima de romance.

Isto foi o "detonador" de uma notícia que teve eco no mundo inteiro. Toda a gente queria saber quem era a mulher de longos cabelos escuros que fazia o coração do craque português bater de novo. A resposta não se fez esperar. Tratava-se de uma jovem espanhola, funcionária da loja Gucci de Madrid, precisamente o local onde conheceu a maior estrela do Real Madrid.
A carregar o vídeo ...

Identidade revelada, Georgina nunca mais teve descanso. Foi dispensada da referida loja de luxo porque o seu mediatismo estava a perturbar o normal funcionamento do estabelecimento. Ronaldo conseguiu que fosse contratada para trabalhar no balcão de um 'corner' da Prada, no El Corte Inglés da Castellana. Mas também aqui as coisas acabaram por não funcionar.
Desde então, Georgina passou a estar mais dedicada ao namorado e ao filho deste, Cristiano Jr, e a relação com o craque foi sendo oficializada aos poucos, especialmente quando CR7 confirmou que estava apaixonado pela jovem: "Estou apaixonado pela minha namorada espanhola. Estou feliz".
A carregar o vídeo ...
Também a nível familiar a vida de Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, deu uma reviravolta. Deixou de estar tão próxima da sua família para se aproximar mais do clã Aveiro. Com a matriarca, Dolores, conseguiu construir uma relação de cumplicidade, embora as duas se mostrem neste momento mais distantes uma da outra.
Em junho, com a chegada dos gémeos Eva e Mateo, nota-se o quanto Cristiano Ronaldo confia na namorada, pois é ela que assume o papel de mãe das duas crianças, "roubando" a Dolores Aveiro o protagonismo.
A carregar o vídeo ...
A gravidez de Georgina, confirmada em agosto pelo craque português e corroborada pela espanhola pouco depois, é como que o "certificado" de uma relação que no ínicio foi vista como sendo "apenas mais uma". Já se sabe que Gio e Cris vão ter uma menina em conjunto que nascerá ainda este mês ou no início de novembro.
São 11 meses de muitas mudanças na vida da jovem cujo maior sonho era ser modelo, mas que acabou por encontrar a felicidade ao lado do melhor jogador do mundo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável