Notícia

Polémica

A notícia que está a agitar o mundo das celebridades: Kylie pode ser barriga de aluguer da irmã Kim Kardashian

Neste momento é apenas uma teoria avançada pelos fãs das irmãs Kardashian. A confirmar-se, Kylie pode ser a barriga de aluguer que está a gerar o 3.º filho da irmã mais velha, Kim, e Kanye West.
24 de setembro de 2017 às 20:36
...
A notícia que está a agitar o mundo das celebridades: Kylie pode ser barriga de aluguer da irmã Kim Kardashian

Curiosamente, quem avançou com esta teoria que está a abalar o mundo das celebridades internacionais foram os fãs das irmãs Kardashian.

E esta família de socialites norte-americanas, que ficaram famosas com o 'reality show' 'Keep Up With Kardashians', é suficientemente excêntrica para a teoria não ser apenas uma conspiração mas a realidade.

A hipótese começou a ser avançada pelos fãs das irmãs Kardashian logo depois das primeiras notícias que davam conta da gravidez de Kylie. Os fãs estão seguros que a jovem, de 20 anos de idade, é a barriga de aluguer da irmã mais velha, Kim Kardashian.

As especulações surgiram no Twitter: "E se o bebé da Kylie for na verdade da irmã dela?!" ou "Já pensaram se o bebé da barriga da Kylie for o terceiro filho da Kim e do Kanye?", foram algumas das perguntas levantadas pelos fãs.

A carregar o vídeo ...

A família multimilionária ainda não se manifestou sobre esta teoria surpreendente e não há qualquer confirmação que sustente esta hipótese que não passa disso mesmo mas, na verdade, a notícia da gravidez de Kylie com o rapper Travis Scott, de 25 anos de idade, surgiu pouco depois de Kim e Kanye West terem tornado público que esperam o nascimento do 3.º filho, com recurso a barriga de aluguer.

Entretanto, o site de celebridades TMZ já revelou o sexo do bebé e avançou que Kylie está grávida de uma menina. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável