Notícia

Surpresa

A nova casa de luxo do treinador do Benfica, Rui Vitória

O treinador do Benfica vive numa casa alugada mas está a construir uma moradia de luxo na Aroeira, onde vai ser vizinho de muitos jogadores e de... Jorge Jesus.
29 de janeiro de 2018 às 18:00
O treinador do Benfica, de 47 anos, e a mulher, Sandra Barata, de 39, ainda moram numa casa alugada, desde que se mudaram de Guimarães para a zona de Lisboa.

Mas o casal está prestes a mudar-se para uma casa nova, construida de raiz, num condomínio privado na Aroeira, concelho de Almada.

A nova mansão de luxo de Rui Vitória, tem, segundo avança o Correio da Manhã, 3 pisos com 6 assoalhadas, 4 casas de banho, um enorme salão e ainda bastante espaço exterior. O imóvel, está avaliado em perto de 1 milhão de euros.

O terreno onde a morada do casal está a ser construida tem perto de mil metros quadrados e está rodeado de muita natureza e um campo de golfe. Segundo adianta uma fonte ao CM, a mudança "deve acontecer até ao verão", e já poderia mesmo ter sido concretizada, não fossem atrasos na construção. No local é possivel ver uma grua ainda montada junto ao edifício.

Rui Vitória, que trabalha maioriariamente no Seixal, no centro de treinos do Benfica, escolheu uma zona que é da preferência de muitos futebolistas de Benfica, casos de Luisão e Salvio. Quem também vai ser seu vizinho é o rival... Jorge Jesus, que há muitos anos escolheu aquela zona para morar com a família.

Rui Vitória está junto com Susana Barata desde 2010, com quem trem três filhos, Santiago, de 18 meses - que recentemente esteve hospitalizado no Dubai -, Joana, de 11 anos, e Matilde, de 10. O treinador é ainda pai de outra menina, Mariana, de 19, fruto de uma anterior relação com Cátia Lázaro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável