Notícia

Drama

A passar dificuldades, Sónia Brazão obrigada a viver em casa da mãe

Foi obrigada a vender o apartamento, onde ia morrendo queimada, para pagar às seguradoras. Longe dos ecrãs e dos palcos, Sónia Brazão vive com dificuldades. É a mãe a sua grande ajuda. É na casa da mãe que a atriz vive atualmente.
Por Hugo Alves | 03 de junho de 2017 às 14:15
A carregar o vídeo ...

Sónia Brazão vive momentos difíceis. A atriz teve de vender o apartamento para conseguir pagar às seguradoras todas as indemnizações pelos estragos resultantes da explosão do apartamento onde vivia. Ficou provado em tribunal que a atriz tentou suicidar-se pela inalação de gás o que provocou uma enorme explosão que quase matou Sónia Brazão.

Foi a 4 de junho de 2011 que a vida de Sónia Brazão ruiu. Uma explosão em sua casa colocou-a em perigo de vida, e provocou estragos, no valor de 320 mil euros, que as seguradoras (Império Bonança e Seguros Tranquilidade) andaram anos a tentar cobrar, depois do tribunal a ter dado como culpada.

Vizinhos, companhias de seguros e proprietários dos automóveis que ficaram danificados também lhe exigiam dinheiro pelos danos causados, e o problema parece estar, finalmente, resolvido. Em parte, devido ao seu apartamento em Algés, que foi recentemente vendido, e que, segundo uma amiga da atriz, "serviu para colmatar a dívida".

A TV Guia falou com Sónia Brazão – que nos últimos anos "desapareceu de circulação" –, que confirmou o facto. "Sim, a casa foi vendida há algum tempo, e está tudo, finalmente, resolvido. Agora, estou em paz", frisa a atriz, de 42 anos, que mora com a mãe, num outro apartamento em Algés, e decidida a refazer a sua vida, mas está longe dos ecrãs e dos palcos, sem dinheiro e vive dificuldades.

Leia toda a história na TV Guia desta semana que chegou ás bancas esta sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador 02.06.2017

Erros atrás de erros, burradas atrás de burradas e depois o resultado é este.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável