Notícia

Mundo

A pequena Charlotte vai começar a escola em janeiro. E já se sabe onde

Numa altura em que publicam uma mensagem de Natal, é revelado onde é que a filha mais nova dos duques de Cambridge vai começar a escola.
18 de dezembro de 2017 às 13:23
...
A pequena Charlotte vai começar a escola em janeiro. E já se sabe onde
2018 vai ser um ano de grandes aventuras para os duques de Cambridge, que revelaram agora uma mensagem de Natal, recuperando uma imagem que tinham tirado no palácio de Kesington. Sorridentes, William, Kate, George e Charlotte desejam a todos um feliz Natal.

...
Duques de Cambridge
Mas nesta quadra especial, a família real inglesa aproveitou para revelar que a pequena Charlotte, que tem dois anos, nasceu a 2 de maio de 2015, vai começar a aventura escolar já em janeiro de 2018. "Sua alteza anuncia que a princesa Charlotte vai frequentar a Willcocks Nursery School a partir de janeiro 2018", revelou o palácio de Kensigton através do Twitter.




Fonte oficial da escola já reagiu à notícia: "Estamos muitos felizes que os duques de Cambridge tenha escolhido a Willcocks Nursery School para a princesa Charlotte. Estamos desejosos de dar as boas-vindas à Charlotte em janeiro no nosso infantário."

Esta é a mesma escola que o irmão George frequenta.






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável