Notícia

Adeus João Ricardo

A primeira reação de Teresa Guilherme à morte do ex-namorado João Ricardo

A "rainha dos reality shows" lamenta a morte, esta noite, do ex-namorado João Ricardo com um tumor cerebral. Teresa Guilherme revela como o conheceu, como se apaixonou pela sua figura e também o que filho representava para o malogrado ator.
Por João Bénard Garcia | 24 de novembro de 2017 às 10:34

A apresentadora Teresa Guilherme, que já teve uma relação amorosa com o actor João Ricardo, lamentou a sua morte prematura, descreveu-o como sendo "um ator brilhante" e considerou o seu desaparecimento como "uma grande perda para o teatro e para as novelas em Portugal."

Para Teresa, "o João era daqueles atores que enchiam o palco com o seu brilhantismo. Foi essa qualidade que me despertou a atenção para ele quando o vi pela primeira em palco no Teatro Aberto."

A "rainha dos reality shows" adiantou ainda não ter acompanhado o estado de saúde do ator desde que há três anos que lhe foi diagnosticado o tumor no cérebro e lamentou o seu falecimento hoje, dia 23, às 19h30, aos 53 anos: "Perdeu-se um ator polivalente que conseguia adaptar-se a qualquer papel, que era um profissional preocupado em fazer bem o seu trabalho e que era amado pelo público."

Quanto à relação de João Ricardo com o filho Rodrigo, de 13 anos, Teresa Guilherme lembra-se da "paixão" que o pai nutria pelo garoto: "O filho era tudo para ele. O nascimento do Rodrigo foi como se o João tivesse sido abençoado", sublinhou a apresentadora.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável