Notícia

BRONCA

'A Procuradora' ou "A Pistoleira": o colar de Manuela Moura Guedes que está a incendiar as redes sociais

A estreia de Manuela Moura Guedes na SIC ficou marcada não só pelos comentários que fez mas por causa de um adereço que tinha ao pescoço.
Por João Bénard Garcia | 09 de outubro de 2018 às 09:54
Tudo foi pensado ao pormenor: afinal, era o regresso da jornalista à televisão, depois de ter sido afastada da TVI. E, ainda para mais, era também a sua estreia na SIC.

Estreou esta segunda-feira 'A Procuradora', espaço de opinião e comentário de Manuela Moura Guedes, durante o 'Jornal da Noite' da SIC. Nesta estreia, tinha como interlocutor Rodrigo Guedes de Carvalho.

Mas além dos comentários e das opiniões, o que também marcou o formato foi o colar escolhido por MMG.

A escolha recaiu num fio com uma pistola dourada, adereço que a jornalista Manuela Moura Guedes usou ao pescoço e que deu muito nas vistas... e azo a comentários nas redes sociais. Muitos garantiram que era "a pistoleira" que estava na SIC, que disparou e em todas as direções, sem medo dos alvos.

...
A pistola dourada que Manuela Moura Guedes usou na estreia da rubrica A Procuradora já lhe está a dar nas redes sociais o cognome de "A Pistoleira", aos estilo dos filmes de James Bond.
Recorde-se que Manuela Moura Guedes foi afastada da TVI em setembro de 2009, na sequência de várias reportagens que a sua equipa de investigação realizou sobre o processo de corrupção Freeport, que envolvia o nome do antigo primeiro-ministro socialista José Sócrates. Manuela perdeu essa guerra de poder, mas parece ter regressado em força ao jornalismo e desta vez veio armada com a sua pistola dourada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável