Notícia

intimidade

A sentir-se sozinha na família real, Meghan Markle só confia numa pessoa além do Harry (e não é Kate Middleton!)

A duquesa de Sussex não sabe em quem confiar depois de todas as polémicas à volta da sua família.
15 de setembro de 2018 às 12:46
Desde que entrou na família real britânica, a vida de Meghan Markle passou a estar sob escrutínio na imprensa, a duquesa de Sussex não pode mostrar no que acredita por questões protocolares e todos os seus problemas pessoais passaram a ser públicos. Os britânicos agora revelam que a ex-atriz sente-se sozinha sem saber em quem confiar. 

"Meghan perdeu o contato com alguns dos seus amigos mais próximos de antes do casamento, o que tem sido difícil para ela", contou uma fonte à revista 'People'. "Ela acha difícil saber em quem confiar".

As polémicas à volta do seu pai, Thomas Markle - que combinou um paparazzi e fez declarações íntimas sobre a filha em várias entrevitas -, deixou a duquesa de Sussex ainda mais sensível. 

Foi nesta altura que o público pôde ver que Meghan tem um apoio especial na família real, e não é de quem se esperava, a cunhada Kate Middleton, mas antes do sogro, o príncipe Carlos, que a conduziu em parte do caminho na igreja, em maio, substituindo o pai conflituoso da noiva. Meghan fez a outra metade do caminho sozinha.

"Carlos demonstrou ter amor e respeito por Meghan, tanto que Harry sempre estará agradecido ao seu pai por a ter acompanhado no dia do casamento", contou uma fonte à 'Vanitatis'.

A proximidade de Harry com Kate criou expectativas sobre a possível amizade entre as duas mulheres do Palácio de Kensington, principalmente porque as duas não têm origens da realeza e parecem ter pensamentos comuns sobre o futuro da monarquia britânica - mais próxima do público. Mas tem sido o príncipe Carlos o amigo mais próximo de Meghan.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável