Notícia

Casas Reais

A vida fora do palácio! Quando os principezinhos George e Charlotte parecem crianças iguais às outras

Kate Middleton e o príncipe William passaram um fim-de-semana no campo e os filhos não poderiam estar mais felizes. Livres de regras e protocolos, as crianças aproveitaram estes momentos de liberdade.
15 de abril de 2019 às 17:48
É raro ver-se os príncipes George e Charlotte brincarem como qualquer outra criança. Mas na verdade esses momentos, embora raros, acontecem, já que Kate Middleton e o príncipe William fazem de tudo para os seus filhos tenham uma vida o mais normal possível.

Os duques de Cambridge e os dois filhos mais velhos [o príncipe Louis não estava] estiveram em Burnham Horse Trials, para apoiar Zara Philipps Tindal que participava em mais uma prova hípica.

A carregar o vídeo ...
Com os filhos em férias escolares, Kate e William mudaram-se por uns dias para Anmer Hall, a casa de campo, em Norfolk. As imagens captadas durante a esta saída em família não poderiam ser mais adoráveis.

Percebeu-se que George, para além da muita cumplicidade com a prima Mia, filha de Zara, está mais crescido, o cabelo está mais encaracolado e que usa calças em vez dos habituais e protocolares calções.

Já Charlotte, sem os habituais vestidinhos de princesa e laçarotes no cabelo, acompanha o irmão no crescimento. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável