Notícia

polémica

Acabam mal as férias românticas de Ronaldo

Cristiano Ronaldo quis namorar com Georgina Rodríguez numa estância de neve, mas acabou no hospital e com o Lamborghini rebocado.
25 de janeiro de 2017 às 18:51
...
Acabam mal as férias românticas de Ronaldo

Era para ser um fim de semana romântico, mas acabou por se transformar num pesadelo para Cristiano Ronaldo. O craque português, de 31 anos de idade, quis passar uns dias de descanso em clima romântico com a namorada Georgina Rodríguez, numa estância de neve nos arredores de Madrid, mas o cenário edílico e de paixão terminou a meio da tarde, quando Cristiano Ronaldo acusou fortes dores no pulso direito.

O futebolista do Real Madrid estava ao volante do seu Lamborghini Aventador de 700 cavalos de potência, que custa mais de 300 mil euros, e as dores eram tão fortes que o craque não conseguiu mais conduzir o superdesportivo, tendo de abandonar o carro no meio de uma praça.

...
Ronaldo ao volante do seu superdesportivo na estância de neve

A namorada, sentada ao lado de Cristiano, não saltou para o lugar de condutor e Ronaldo acabou por ter de chamar uma ambulância para o levar para o hospital. O carro acabou por ser rebocado.

...
O carro de Cristiano abandonado antes de ser rebocado

Ainda não se sabe que tipo de lesão tem Cristiano Ronaldo nem o que a provocou, mas o madeirense já havia jogado com uma ligadura especial no pulso antes destas miniférias na neve.

...
Ronaldo com o pulso ligado. Desconhece-se que tipo de lesão tem

De qualquer das maneiras o problema, apesar de incomodativo, não impede o jogador de alinhar pelo Real Madrid, o que vai já acontecer esta terça-feira, em Vigo, contra o Celta, em jogo da 2.ª mão da Taça do Rei.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável