'

Notícia

Bronca

Acusações de cunhas, esperteza e hipocrisia! Maria Cerqueira Gomes atacada após filha ser escolhida por Cristina Ferreira para novela

Francisca é manequim, tem 18 anos, é filha da apresentadora da TVI e fez um casting que deixou a diretora rendida. Chovem críticas na Internet, com acusações para todos os gostos.
20 de fevereiro de 2021 às 13:55
A carregar o vídeo ...
A filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca, de 18 anos de idade, foi contratada para fazer a nova novela da TVI, após ter feito um casting que deixou Cristina Ferreira rendida ao seu talento, e já chovem críticas violentas nas redes sociais. No Instagram da 'TV Guia', por exemplo, revista que avançou esta semana, em exclusivo, com a notícia, a indignação é muita. "A Maria Cerqueira Gomes foi esperta e aproveitou a boa onda que está com a Cristina. Sabendo como a Cristina adora ser lisonjeada no egocentrismo sem fim que tem, a Maria assim o faz, aceitando programas da treta e fazendo de ama seca ao amor da Cristina: Ruben Rua", escreve uma seguidora, Esmeralda, acrescentando: "Compreendo que a Maria se sujeite a tudo isso para conseguir a aprovação da Cristina em relação à filha. E conseguiu. Sendo a Cristina atualmente de humor bastante instável, há que agarrar a oportunidade quando ela surge. Parabéns, Maria Cerqueira, jogaste muito bem. A tua filha agora pertence ao canal do amiguismo e da hipocrisia. Votos de sucesso para ti e para a tua filha."  

 Mas há mais comentários ao facto da jovem manequim do Porto ter sido escolhida para integrar o elenco da novela que irá ser protagonizada por Pedro Teixeira, tal como a 'TV Guia' também avançou há duas semanas. "Nada contra a filha da Maria, mas, pronto, andam miúdos a estudar anos no Conservatório e, no fim, o que conta é ser filha da amiga", critica outra fã. "A TVI está a ficar como o Governo, é amigos e família", acusa Manuela Oliveira. "Claro, também é filha da amiga", dispara Ana Gaspar. "Recebem subsídios do Estado para promover o compadrio", atira outro.

A estas críticas junta-se a de um jovem que sonha ser ator e que publicou o desabafo na sua conta de Instagram, onde deixa um recado a Cristina Ferreira: "Cristina, deste a oportunidade a uma miúda de 18 anos, que já podia ter uma formação. Esta miúda, por ser filha de quem é – de uma apresentadora de televisão –, de repente, teve direito a um casting, que não chega a toda a gente, e é lhe dada de bandeja uma oportunidade com que muitos sonham." O vídeo de Gonçalo Ícaro já conta com quase 100 mil visualizações, após ter sido publicado esta sexta-feira, dia 19. 

"O que é bonito nesta profissão é irmos vivendo as coisas aos poucos. Não é entregarem-nos as coisas de bandeja, porque as pessoas no futuro nunca vão sentir a importância do feito delas. As pessoas estão em casa confinadas, aborrecidas com tudo o que se passa, por não conseguirem trabalhar e têm de ler certas coisas como 'filha de apresentadora x, y, z da TVI com 55 mil seguidores consegue um lugar numa novela'", diz ainda o ator, pedindo às pessoas que o comecem a seguir de forma a aumentar a possibilidade de ser escolhido.

Na 'TV Guia' desta de semana, fonte próxima de Cristina Ferreira assume que Kika, como é conhecida na família e amigos, "tem algum potencial". "Acreditamos muito nela. É uma nova Kelly Bailey." Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos de idade, apoia a filha nesta sua vontade de ser atriz.  

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever