Notícia

revelação

Afinal, a sensual Soraia Chaves diz-se "alucinada e marada". Saiba porquê!

A atriz andava cansada que o público achasse que ela era muito séria, até um bocadinho aborrecida. Por isso aceitou fazer o filme 'Linhas de Sangue' para mostrar a sua verdadeira personalidade carregada de humor negro
Por Hugo Alves | 13 de julho de 2018 às 12:33
Nos últimos dois anos, a sensual Soraia Chaves andou...de férias. "Estive dois anos afastada da minha profissão. Fiz umas coisas independentes, aqui e ali mas maioritariamente quis estar a apanhar sol – como fez em São Tomé e Príncipe –, a descansar e a carregar baterias", confessou à FLASH! a atriz que brevemente vamos poder ver na novela da SIC 'Alma e Coração'.

Dois anos para "refletir um bocadinho" mas também "para me divertir e aprender", que segundo a atriz "faz sempre falta a toda a gente".

A carregar o vídeo ...
E foi então que Soraia Chaves descobriu que o público tem uma imagem de si completamente errada. "Eu acho que as pessoas olham para mim e vêm sempre uma mulher séria, correta, longínqua e eu acho que é por causa das minhas escolhas profissionais", conta à FLASH!. "Escolhi sempre papéis sérios, às vezes arriscados, com chicotes e tudo, mas nunca fiz comédia, nunca fiz papéis loucos, nem fiz as pessoas rir e as pessoas ficaram com uma imagem que não é a minha, que não é a Soraia", diz a atriz.

Mas quem é então Soraia Chaves? Reservada, normalmente, a atriz abre o jogo sobre a sua personalidade. "Eu acho que sou um bocadinho alucianada", diz a rir. "As pessoas não sabem nem nunca se aperceberam. Por isso é que aceitei fazer o filme 'Linhas de Sangue' para as pessoas verem que eu sei ser alucinada, marada, sei fazer rir", diz.

...
Soraia Chaves
Soraia na realidade garante que é até bem divertida. "Sou muito descontraída, tenho um sentido de humor um bocadinho particular, se calhar um bocadinho negro, e adoro divertir-me, juro."

Entretanto, a atriz prepara-se para abraçar o novo projeto da SIC onde fará a vilã Júlia. "Estive dois anos afastada desta correria e confesso que já tinha saudades. Adoro estas experiências intensas. Estava na altura de voltar. Preparem-se..."


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável