'

Notícia

Audiências

Agora sim, estalou o verniz! Daniel Oliveira canta vitória e Cristina Ferreira responde-lhe à letra!

Diretor de Programas da SIC fez as contas ao mês de abril e enaltece resultados. A rival da TVI não se ficou e, três horas depois, diz que já domina a ficção.
01 de maio de 2021 às 18:27
Num instante tudo muda! Quando Cristina Ferreira e Daniel Oliveira eram amigos
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, SIC, TVI
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
daniel oliveira, cristina ferreira
Daniel Oliveira e Cristina Ferreira
Cristina em 'Prémio de Sonho'
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, SIC, TVI
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
daniel oliveira, cristina ferreira
Daniel Oliveira e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, premio de sonho, Daniel Oliveira
As contas de abril estão fechadas e Daniel Oliveira, de 40 anos de idade, começou por cantar vitória, ainda antes da hora de almoço deste sábado. "A SIC conquista o 27º mês consecutivo de liderança, vence há 114 semanas seguidas e tem o melhor resultado desde julho de 2020, mantendo a tendência de subida", começa por dizer o diretor de Programas da SIC, acrescentando: "A SIC é o único canal generalista a subir e aumenta a distância em 65% face ao concorrente direto, que cai e está agora a quase 3 pontos de distância."

Na análise aos números oficiais da GfK, Daniel Oliveira reforça que "a SIC lidera todos os períodos horários, é a estação que mais sobe na manhã, a que mais sobe na tarde e a única a subir no prime time". E dá números: "A SIC venceu 109 dos 120 dias de 2021, ou seja, 91% de vitórias." O diretor da estação de Paço Arcos termina com um agradecimento e uma alfinetada à TVI, de Cristina Ferreira: "Muitos parabéns a todas as nossas equipas por conseguirem fazer parecer normal o que os factos mostram ser notável e avassalador. Obrigado ao público! Vamos continuar! Com força, exigência, humildade e entusiasmo!"

Três horas depois do 'post' de Daniel Oliveira, a estação de Queluz de Baixo fez também as suas contas e reagiu ao rival. "A TVI cresce 30% em relação ao período homólogo do ano passado. A nova novela, 'Festa é Festa', estreou com grande sucesso e dá indicações claras de futura liderança no prime time." A história protagonizada por Maria do Céu Guerra, Pedro Alves e Pedro Teixeira, entre outros, foi líder de audiências na primeira semana, batendo 'Amor Amor', da SIC, com uma audiência média de 1 milhão e 362 mil espectadores. "De assinalar que a estreia desta novela foi a mais assistida desde 'A Herdeira', em 2017."

Com a ficção em alta – 'Bem Me Quer' e 'Amar Demais' à frente de 'A Serra' e 'Tempo de Amar' –, Cristina Ferreira, de 43 anos de idade, mostra-se feliz com a inversão dos resultados na guerra da ficção, após a estreia de 'Festa É Festa, na segunda-feira, dia 26. "É o resultado de uma aposta consistente nos produtos de ficção da TVI. 'Amar Demais', 'Bem Me Quer' e agora 'Festa É Festa' são apostas vencedoras que estão a permitir à TVI dominar as grandes produções de ficção. A vitória dos bons atores, da boa realização e, claro, das boas histórias", provoca a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever