Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Agricultor: Só faltava mais esta! Pretendente de Ivo tornou-se amante do vizinho

A candidata de Ivo manteve um caso com um homem casado durante 4 meses e considera-o o amor da sua vida. Na aldeia de Mosteirô de Canedo todos sabem desta história... incluindo a mulher do vizinho
Por Carolina Pinto Ferreira | 13 de abril de 2019 às 16:12

Foi a mágoa de uma desilusão amorosa recente que a fez com que Susana Ferreira, de 47 anos, uma das loiras do agricultor Ivo, de Vinhais,  se inscrevesse no programa da SIC.

Susana quis "fugir" da aldeia de Mosteiro de Canedo, em Santa Maria da Feira porque "estava numa relação muito complicada. Envolveu-se com um vizinho casado. Ele queria sair do casamento mas não conseguiu", conta uma amiga próxima à revista TV Guia que está nas bancas esta sexta-feira, dia 12.

Três homens na vida

O "namoro" com o vizinho casado durou apenas 4 meses, tempo este que se tornou num verdadeiro inferno. "Ela vive muito as relações. Entregou-se apenas a três homens ao longo da sua vida e um deles foi o pai do filho. Durante anos dizia que o primeiro namorado tinha sido o seu grande amor, até se ter envolvido com este homem, que é 8 anos mais velho que ela."

No entanto, o que parecia um belo conto de fadas virou uma história de terror. Apesar das promessas deste misterioso homem e de a ilusão de um amor eterno, este, alegadamente, não conseguiu sair do casamento que mantém até hoje.

"Foi um grande problema porque eles conhecem-se há 30 anos. Ela conhecia toda a família dele e vice-versa e sabia que ele não é feliz há muitos anos. Ele foi honesto. Chegou a falar com a mulher na presença da Susana e a explicar que era ao lado dela que queria seguir com a sua vida mas ela nunca consentiu. A partir daí a vida da Susana virou-se do avesso."

A relação acabou por chegar ao fim pela dignidade da candidata: "A Susana não servia para estar no papel de amante. Ela sempre foi uma pessoa muito respeitada aqui e nunca quis ter esse rótulo. Ele concordou. Disse que não a queria prender mais àquela situação. Ela ainda o ama e, se ele conseguisse arrumar a sua vida, a Susana voltaria."

A amiga de Susana garante que esta, aos 47 anos, continua a acreditar no amor e acreditar que vai ser feliz neste campo da sua vida: "Ela é uma romântica nata e uma apaixonada. Tem tanto para dar e tudo aquilo que ela queria era um homem com quem dividir a sua vida." O filho da dona Zélia, de Vinhais, é que parece não estar muito para aí virado...

Toda a história esta semana na revista TV Guia. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável