Sem saber quando vai poder voltar a cantar para o público e de ter levado um rombo de
meio milhão de euros, Ágata teve de dar uma volta uma volta na sua vida. Em pleno tempo de crise, a cantora investiu num centro terapêutico, situado numa zona nobre de Lisboa. "Sempre fui ligada à terapia natural e à medicina alternativa e esta foi a altura ideal para também ajudar as pessoas", explica a cantora.
No centro,
a cantora é uma das terapeutas de Reiki enquanto o novo namorado, Rui Pereira, dá consultas de Tarot.
Será este o novo amor da cantora Ágata?
Apesar de ser um negócio arriscado, a artista decidiu seguir o seu coração:
"Eu sei que é um período complicado. Fizemos um investimento numa loja que está no centro de Lisboa, mas que tem boas condições para os clientes, com fácil estacionamento. Sabia que não ia ser fácil mas sou da opinião que não podemos abandonar as oportunidades que o Universo nos dá."
Neste tempo de instabilidade, Ágata confessa que o seu novo negócio foi também um espécie de terapia para si própria: "Agarrei-me a tudo isto em tempo de pandemia.", assume à TV Guia. "É pena que isto dê para uns e não dê para outros. Há pessoas para quem as situações são facilitadas. O mais desesperante é que nem conseguimos calcular quando é que vamos voltar a dar espetáculos."