Notícia

Hollywood

Alarme: Cindy Crawford criticada pela magreza extrema da filha

Aos 16 anos, Kaia Gerber é já uma das manequins mais requisitadas do momento. Só que a jovem acusa a pressão e está cada vez mais magra. O seu baixo peso está a suscitar uma onda de contestação a Cindy Crawford.
16 de abril de 2018 às 19:24
Da mãe herdou a beleza e a paixão pela moda. Uma paixão tão grande que a levou a fazer carreira nas passerelles. Aos 16 anos de idade, Kaia Gerber é já uma das manequins mais promissoras da atualidade e tem marcado presença nas principais Semanas de Moda desfilando para os mais reputados criadores.
 
Mas a jovem está a acusar a pressão por todo o mediatismo e pelas constantes comparações que têm sido feitas com a sua mãe, a famosa Cindy Crawford. Desde que se iniciou no mundo da moda, Kaia tem perdido muito peso. Neste momento, a jovem pesa apenas 43 quilos e tem 1,75 de altura.
 
Com a filha à beira da anorexia, Cindy Crawford tem estado no centro de uma grande polémica, pois há quem não lhe desculpe o facto de permitir que Kaia se iniciasse tão cedo numa indústria tão exigente, como é a moda. Os seus detratores consideram que a antiga modelo deveria "retirar" Kaia das passerelles para que ela recupere e tenha uma adolescência normal.

Veja as imagens de Kaia Gerber que comprovam o peso tão assustador.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável