Notícia

Surpresa

Alexandra Lencastre compra mansão milionária em Lisboa

A vilã da novela 'A Herdeira' da TVI, deixou a casa em Cascais e mudou-se para um duplex num bairro do coração de Lisboa, avaliado em cerca de um milhão de euros.
15 de fevereiro de 2018 às 16:11

Alexandra Lencastre, de 52 anos de idade, parece ter encontrado uma nova casa, um duplex simpático num bairro típico da capital. Divorciada do seu ex-marido Piet-Hein desde 2003, e afastada recentemente das filhas – a mais nova, Catarina, de 19 anos, mudou-se para Londres para estudar Design e Margarida, de 21, está a viver sozinha desde que entrou no Conservatório para estudar Teatro –, a atriz procurou uma casa mais pequena que lhe satisfizesse as necessidades, sem grandes luxos, como era o caso da anterior moradia junto ao mar, na exclusiva Quinta da Marinha, em Cascais. 

Segundo a 'Nova Gente', a atriz já está familiarizada com os habitantes do bairro alfacinha, uma vez que Alexandra tem sido vista junto da casa há já vários meses. "Desde setembro do ano passado que a vemos por aqui, já foi comer várias vezes ao mesmo restaurante, e já a vi no cabeleireiro", contou um residente do bairro à publicação.

Os moradores do bairro não podiam estar mais satisfeitos com a nova vizinha, uma vez que a atriz tem-se mostrado, segundo os residentes, muito simpática e sorridente para todos. 

Recorde-se que a atriz portuguesa esteve ausente dos ecrãs nos últimos meses, devido ao afastamento da sua personagem na novela 'A Herdeira' da TVI. Durante os mesmos meses a atriz ter-se-á dedicado exclusivamente ao processo de remodelação e mudanças da casa, que está avaliado em cerca de um milhão de euros.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável