Notícia

Exclusivo

Álvaro Caneças fala sobre o cancro de Jó

Empresário diz que a mulher “está cansada, mas com força para ultrapassar” o cancro no pâncreas.
Por Inês Neves | 27 de janeiro de 2017 às 12:45

Jó Caneças soube esta 5ª feira, dia 26, que pode ser operada ao cancro do pâncreas, no entanto "ainda não há data para a operação", disse Álvaro Caneças ao site FLASH!.

O casal está "mais otimista com esta notícia, pois saber que pode ser operada é uma coisa boa", explicou. "As últimas análises que ela fez já foram melhores. Mas ainda não sabemos a data da operação. A Jó ainda tem de fazer mais uns exames", continuou.

O empresário, de 83 anos de idade, diz que, apesar deste ser um dos piores tipos de cancro, tanto ele como a mulher, acreditam que vão "ultrapassar e conseguir vencer esta luta".

Uma das características mais vincadas na personalidade de Jó Caneças é a alegria de viver. "Ela ainda não a perdeu", confidencia-nos Álvaro. "Apesar de muito cansada, continua cheia de força e energia para lutar", disse.

Jó Caneças, de 64 anos de idade, sabe desde o diz 15 de janeiro que tem cancro no pâncreas, doença que vitimou a sua mãe aos 43 anos. Atualmente encontra-se internada na Fundação Champalimaud, em Belém, a aguardar uma intervenção cirúrgica.

Lili Caneças também já falou sobre a doença de Jó.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável