Notícia

Drama

Amante da princesa Diana entre a vida e a morte

James Hewitt, um antigo oficial do exército britânico – que se dizia que podia ser o verdadeiro pai do príncipe Harry – sofreu um ataque cardíaco e foi operado de urgência.
14 de maio de 2017 às 17:51
Amante da princesa Diana entre a vida e a morte
A icónica fotografia de Diana e James Hewitt num evento de polo, já o caso durava há 3 anos
James Hewitt na televisão britânica, há 2 meses, a negar ser o pai do príncipe Harry
James Hewitt apanhado nu num tablóide espanhol
James Hewitt e José Castelo Branco em Londres
James Hewitt
James Hewitt
James Hewitt
James Hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
O antigo amante da princesa Diana sofreu um ataque cardíaco e um acidente cerebral vascular há cerca de duas semanas e encontra-se "entre a vida e a morte".

No entanto, a notícia sobre o estado de saúde debilitado de James Hewitt, de 59 anos de idade, só foi divulgada à imprensa britânica este sábado, dia 13 de maio.

Um familiar de Hewitt confirmou a notícia ao 'Daily Mail', revelando que o antigo oficial do exército britânico foi levado de urgência para o Derriford Hospital, em Plymouth, onde teve de ser submetido a uma operação.

"A família ficou preocupada. Ele tinha um problema pré-existente e sentiu-se muito mal", explicou, acrescentando: "Foi muito sério".

Hewitt encontra-se internado no Royal Devon and Exeter Hospital, e o 'Daily Mail' garante que ainda corre risco de vida.

O FAMOSO 'AFFAIR' COM DIANA

O caso extraconjugal da princesa Diana com James Hewitt foi tornado público em 1992, através do polémico livro 'Diana: A Sua Verdadeira História', de Andrew Morton, escrito com a ajuda da própria princesa.

Diana e Hewitt conheceram-se em 1986, numa festa em Londres. O 'affair' viria a durar 5 anos. A icónica fotografia que mostra Diana a entregar um troféu de polo a Hewitt (em cima) foi tirada já o caso durava há 3 anos.

HEWITT NEGOU SER PAI DE HARRY

Há apenas 2 meses, Hewitt fora à televisão britânica negar novamente os rumores de que seria o verdadeiro pai biológico do príncipe Harry.

A carregar o vídeo ...
Os boatos sobre a paternidade do príncipe ruivo surgiram há cerca de 25 anos, graças às supostas semelhanças físicas entre Hewitt e Harry.

Porém, além do cabelo ruivo ser uma característica comum na família de Diana, há um facto irrefutável que deita por terra os rumores: as datas não batem certo. Harry nasceu em setembro de 1984, e Diana e Hewitt só se conheceram no verão de 1986.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;