Notícia

Polémica

Ameaças e medo. Mulheres em guerra por causa de Bruno de Carvalho

Numa altura em que a ex, Cláudia Dias Gomes, tenta ficar com a guarda total da filha, a atual mulher, Joana Ornelas é ameaçada de morte e vive final de gravidez com momentos de pânico.
14 de fevereiro de 2018 às 20:28
A vida não está fácil para Bruno de Carvalho. Há menos de uma semana, o presidente do Sporting deixou uma longa mensagem nas redes sociais, assumindo estar "cada vez mais infeliz" com a "ingratidão" de que é alvo enquanto líder dos clube dos Leões.

"Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto?", escreveu Bruno.

Agora, como se não bastasse, para além do desgosto na vida profissional, já que disse que a presidência do Sporting é a sua profissão, Bruno de Carvalho atravessa um verdadeiro "turbilhão" no seio da sua família.

Primeiro, a sua ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, decidiu lutar pela guarda total da filha que têm em comum, Diana, de 3 anos. Alegadamente, a ex-companheira do presidente leonino – que já confirmou o processo – não terá gostado do "comportamento público" do ex-marido nos últimos tempos.

Irritado, Bruno deixou recentemente uma provocação a Cláudia nas redes sociais, partilhando uma fotografia de Diana, com a legenda: "NINGUÉM TE VAI AFASTAR DE MIM!!!!!".

...
A provocação de Bruno de Carvalho sobre a luta pela custódia de Diana
Joana Ornelas, a atual mulher de Bruno de Carvalho, que está grávida de 8 meses, viu o seu número de telemóvel exposto nas redes sociais e acabou mesmo por receber ameaças de morte que, segundo o 'Correio da Manhã', a deixaram "em pânico".

Tudo aconteceu quando o convite de Joana para a festa do 46.º aniversário do marido começou a circular no Facebook.

"Ela começou a ser ameaçada, até de morte. Recebeu mensagens e telefonemas horríveis. Sentiu-se, inclusivamente, mal devido ao stress que tudo isto lhe causou. Ficou mesmo muito enervada", contou uma fonte ao 'CM'.

A festa, onde também seria celebrado o 3.º aniversário da pequena Diana acabou por ser cancelada devido à fuga de informação. Uma "facada" final para Bruno de Carvalho, que acabou a festejar os dois aniversários apenas com Joana, as filhas, Ana Catarina e Diana e a enteada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável