Notícia

Polémica casamento

Casamento de Luciana Abreu: ausência da amiga especial "mancha" cerimónia

Viviam juntas, eram inseparáveis e Luciana Abreu tinha confiança total em Ana Micaela, tanto que deixava com ela as suas duas filhas. Mas a psicóloga faltou ao casamento e isso deu nas vistas. Ninguém quis comentar.
Por Rui Teixeira | 22 de outubro de 2017 às 10:43
Luciana Abreu e Ana Micaela mostraram nos últimos tempos terem uma amizade muito especial. Tão especial que a artista chegou mesmo a abrir as portas de sua casa à jovem psicóloga, em setembro de 2016, convidando-a para viver consigo.

A jovem veio, de propósito, do Porto para morar com a atriz e as filhas, Lyanni e Lyonce, que ajudou a cuidar, sensivelmente na 
mesma altura que Luciana Abreu entrou em conflito com a mãe, Ludovina, e com a mãe, Ana Luísa, convidando-as a sair de casa. E foi Ana Micaela a apoiá-la, nos momentos de maior tensão e nervosismo.

Nas redes sociais as duas amigas, que se conhecem há mais de 10 anos, não tiveram problemas em fazer juras de amor e mostrar a felicidade de partilharem uma vida em comum.

AMIGA FORA DO CASAMENTO

Por isso foi de estranhar a ausência de Ana Micaela no casamento de Luciana Abreu com Daniel Souza, este sábado no Estoril. O que terá acontecido?, perguntaram muitos. Ninguém quis responder e no ar ficou a sensação de que algo terá acontecido para motivar esta falta de alguém que até ha bem pouco tempo tinha um papel tão importante no quotididano de Luciana.

Por outro lado, quem não faltou e teve posição de destaque foi a cartomante Maria Odette Raposo, que Luciana Abreu chama "nova 'mamã'" e que é madrinha de batismo de Lyannii, a filha mais nova da artista com o jogador de futebol Yannick Djaló.

...
Maria Odette Raposo, a cartomante, com as filhas de Luciana
Segundo a FLASH! já noticiou, a fisioterapeuta Maria Odette Raposo é muito conhecida na zona do Estoril. Será neste local que é frequentemente solicitada, por senhoras de famílias ricas do Estoril e de Cascais, para deitar cartas, a quem cobrará quase sempre uma média de 500 euros por sessão. As sessões poderão decorrer em casas particulares, como aquela de uma conhecida figura pública, na margem sul do Tejo, onde Luciana Abreu a conheceu, ou decorrerão na mesa da cozinha do snack-bar '5 Sentidos', nas Galerias do Estoril, a poucos metros do Casino Estoril.

A irmã de Luciana abreu garante que a artista não toma decisão nenhuma na sua vida sem consultar Maria Odette.

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável