Notícia

Exclusivo

Amiga mistério de Sócrates veio a Lisboa

Sandra Santos, a amiga especial de Sócrates, passou Natal e Ano Novo em Lisboa. Investigadores da 'Operação Marquês' nem a chamaram.
Por João Bénard Garcia | 23 de janeiro de 2017 às 10:56
Amiga misteriosa de Sócrates
José Sócrates à porta de casa em Lisboa
Sandra Santos é a amiga de José Sócrates, a quem o antigo primeiro-ministro emprestava dinheiro
Sandra Santos com o filho e a mãe em Lisboa. O menino fez recentemente 6 anos
Sandra Santos na companhia do filho e da mãe
Sandra Santos no tempo em que privava com José Sócrates
José Sócrates
Sandra Santos, José Sócrates
Sandra Santos, José Sócrates
Sandra Santos, José Sócrates
Sandra Santos, José Sócrates

O site FLASH! sabe que, Sandra Santos, a mulher mais misteriosa da vida de José Sócrates, 59 anos de idade, passou o Natal e o Ano Novo na capital com o filho Luís Alain, de 6 anos, e ninguém deu por ela.

Sandra Santos, 40 anos de idade, a mulher que Sócrates conheceu em 2007, por intermédio da atual companheira, Lígia Correia, não foi chamada pelos investigadores do processo 'Operação Marquês' a fim de esclarecerem as quantias que, alegadamente, o ex- governante lhe terá pago e oferecido entre 2008 e 2014.

AJUDAS A AMIGA ÍNTIMA

Sobre a cidadã portuguesa, de origem cabo-verdiana, recaem rumores de um alegado envolvimento de caráter mais íntimo com o antigo primeiro-ministro, que, desde 2008, a ajudaria com transferências em dinheiro para a sua conta na Suíça, via Carlos Santos Silva, amigo de ambos.

Segundo foi divulgado pelo 'Correio da Manhã', José Sócrates terá afirmado, aquando dos interrogatórios judiciais, lembrar-se de ter "ajudado uma amiga", por intermédio do amigo e seu co-arguido neste processo, Carlos Santos Silva, havendo na investigação, bastantes escutas e dados bancários, que provam o pagamento a Sandra Santos de verbas que ultrapassam os 100 mil euros em sete anos.

SÓCRATES CHAMAVA, ELA VINHA

Desses valores estão excluídas as várias viagens aéreas entre a Suíça e Portugal pagas a Sandra Santos pelo amigo Carlos Santos Silva, que eram realizada sempre que José Sócrates "convocava" Sandra.

Nesta quadra natalícia, a ex-auxiliar de saúde numa empresa de cuidados médicos viajou até Óbidos, fez compras em centros comerciais na capital, celebrou com os parentes o sexto aniversário de Luís Alain, visitou familiares e amigos e regressou à Suíça, no passado dia 6 de janeiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;