Notícia

Polémica

Andreia Dinis critica Trump na questão das armas e é arrasada nas redes sociais

Depois das declarações do presidente dos Estados Unidos sobre os professores possuírem armas para impedir massacres nas escolas, Andreia Dinis mostra-se irritada mas acabar por ser alvo de duros comentários.
22 de fevereiro de 2018 às 19:29
A tarde desta quinta-feira não tem sido a mais tranquila para Andreia Dinis, que decidiu fazer uma publicação no Instagram a criticar a posição de Donald Trump sobre o porte de armas nos EUA e acabou sendo vítima de uma onda de acusações.

A atriz de 40 anos mostrou-se irritada com os comentário do presidente dos Estados Unidos, em que ele argumenta que alguns professores deveriam ter armas para evitar massacres dentro das escolas, o que Andreia não esperava era que os seus seguidores reagissem de forma agressiva.

...
A publicação de Andreia Dinis que tem dado que falar
"For real? [De verdade?] Esta é a solução que este tipo quer para acabar com os massacres nas escolas? E que tal impedir que qualquer pessoa compre uma arma (de guerra inclusive)", escreveu a atriz, criticando o presidente norte-americano.

Os ataques vieram logo em seguida, Andreia Dinis responde nos comentários e o conflito fica intenso ao ponto de a atriz dizer que iria apagar as mensagens ofensivas.

O principal crítico da discussão, contudo, tem um perfil de Instagram vazio e sem qualquer fotografia, para não ser identificado. 

As polémicas declarações de Trump foram feitas entre esta quarta e quinta-feira no Twittter do presidente norte-americano e chegam 1 semana depois do massacre na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, Flórida, no qual morreram 17 pessoas. Os jovens foram assassinados por Nikolas Cruz, de 19 anos, com uma AR-15 semiautomática, comprada legalmente. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável