Notícia

Esperança

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira lutam para serem pais

Há muito que a apresentadora confessa querer engravidar. Em 2018, depois de ter protagonizado um dos casamentos mais comentados de 2017, o casal espera conseguir ter finalmente um filho.
03 de janeiro de 2018 às 12:05
Andreia Rodrigues, de 33 anos, e Daniel Oliveira, de 36, começam 2018 com grandes planos. Depois de terem realizado um dos casamentos mais falados de 2017, o casal pensa em aumentar a família.

Actualmente sem trabalho na SIC, a apresentadora publicou no Instagram uma declaração emocionada ao marido, ao mesmo tempo em que se despedia de 2017.

"A olhar para 2017 este será com toda a certeza um dos melhores momentos de toda a minha vida! Um amor, um olhar para a vida toda! Amo-te, Daniel Oliveira", escreveu Andreia na legenda de uma imagem do casamento. 

Desde 2011 que Andreia Rodrigues fala publicamente em querer ser mãe, e este poderá ser mesmo o ano em que os dois vão aumentar a família, sabe a FLASH!, após rumores de que o casal tem sentido dificuldades em concretizar o sonho da maternidade. 

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira estão juntos há mais de 6 anos. Em junho deram o nó no Palácio de Seteais, em Sintra. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável