Notícia

Separação

Angelina e Brad fazem as pazes e voltam a falar-se

A atravessar um processo de divórcio conturbado, com graves acusações, Angelina Jolie, de 41 anos de idade e Brad Pitt, de 53, fazem as pazes e voltam a falar um com o outro. Tudo em nome dos filhos.
23 de março de 2017 às 10:22
Angelina Jolie e Brad Pitt voltam a falar diretamente
Brad Pitt e Angelina Jolie ainda casados
Brad Pitt e Angelina Jolie
Gala dos Oscares 2014
Dia do casamento de Angelina e Brad
Angelina com filhos, da esquerda para a direira, Pax, Shiloh (agora John) e Zahara
Angelina a falar pela primeira vez sobre o divórcio em entrevista exclusiva à BBC
Brad na gala dos Oscares, após o divórcio
Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie, Brad Pitt e filhos
Angelina Jolie, Brad Pitt e filhos
Angelina Jolie
Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt são protagonistas de um dos divórcios mais mediáticos de Hollywood. A separação dos dois atores deu-se entre muitas acusações de violência, alcoolismo e maus tratos. Pelo meio, tem estado em discussão a custódia dos 6 filhos do casal (três adotados – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, e Zahara, de 11 – e três biológicos – Shilloh, de dez, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito).

Mas os ânimos parecem ter serenado. Com o passar do tempo – e depois de se comentar novos amores na vida dos atores, como a francesa Marion Cotillard ou a norte-americana Kate Hudson (que entretanto tem uma nova paixão) – o tom das acusações entre Brad e Angelina foram moderando a tónica. Para evitar angústias e proteger os filhos, o antigo casal acordou não falar publicamente da separação.

Em janeiro, o ex-casal decidiu avançar com o processo de divórcio de forma privada, contratando um juiz particular para tratar do caso, de modo a preservar a privacidade dos filhos e familiares.

Fonte próxima do casal revelou à revista 'People' que Brad Pitt, de 53 anos de idade, está mais feliz e aliviado desde que tomaram essa decisão e desde que deixou de haver pormenores da separação tornados públicos.

Uma fonte referiu ao 'E!News' que foram momentos difíceis e que este tem sido um trabalho em progresso. Brad e Angelina já conseguiram voltar a conversar cara a cara. "Recentemente voltaram a falar e isso foi um passo importante. Até agora era tudo tratado através de advogados e assistentes", disse. "As coisas acalmaram entre o Brad e a Angelina. Não está tão tenso como costumava ser", referiu a mesma fonte.

Em fevereiro, Angelina, de 41 anos de idade, falou pela primeira vez à BBC sobre a separação, contando que apesar de tudo sempre serão uma família, "Somos uma família e sempre seremos, e é assim que estou a ultrapassar [o divórcio]. Estou a tentar fazer com que isto nos torne mais fortes e unidos", ainda acrescentou: "O meu foco são os meus filhos... os nossos filhos".

A carregar o vídeo ...

A fonte ainda avançou que o protagonista de 'Aliados', sempre teve uma atitude muito positiva com o fato de Angie ser uma boa mãe e o objetivo era tudo ficar resolvido em função dos filhos, sendo que é nisso que estão a trabalhar.

Quando os filhos estão por Los Angeles, Brad passa muito mais tempo com eles. "Os problemas estão sem dúvida a acalmar", contou outra fonte à 'People'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;