Notícia

Páscoa

Antonio Banderas reaproxima-se da 'ex' na Semana Santa

Antonio Banderas, católico assumido, decidiu fazer as pazes com a ex-mulher Melanie Griffith, nesta Semana Santa. o ator está com a nova namorada na sua terra natal, em Málaga a festejar a Páscoa.
Por Madalena Inverno | 14 de abril de 2017 às 16:06
A carregar o vídeo ...
Já estão divorciados há dois anos, e parece que só agora Antonio Banderas - atualmente, num relacionamento com Nicole Kimpel - se reaproximou da ex-mulher, Melanie Griffith.

Como é habitual no decorrer da Semana Santa, o ator viaja até Málaga para assistir e fazer parte das procissões da terra e comemorar a Páscoa. Durante anos, este era um ritual não só religioso, como romântico. Enquanto esteve casado com Melanie Griffith, que partilha da mesma devoção, o casal foi fotografado várias vezes em ambiente de cumplicidade e amor, à varanda, a ver os festejos.


Este ano, apesar de ter ao seu lado uma nova mulher, não foi exceção. O ator aproveitou a Semana para levar Nicole, o seu sogro e a sua cunhada, a conhecer Málaga e o seu lado mais íntimo, mas não foram os únicos. Apesar de Melanie não ter estado presente, este ano, em Málaga, Antonio Banderas fez questão de lhe enviar fotos e um video da procissão. Um sinal de que o casal, depois do difícil divórcio finalmente se está a reaproximar.

Griffith partilhou, no seu Instagram, um vídeo das procissões que lhe foi enviado pelo próprio ator!
Na descrição do vídeo pode ler-se: "As memórias duram para sempre. Amor. Obrigada, Antonio...".

...
Banderas e Griffith divorciados Foto: Getty Images

Pode dizer-se que Antonio Banderas não esqueceu a ex-mulher, enquanto esteve naquela varanda, ao lado da sua nova família. O ator justificou-se, dizendo que apesar de ser passado, as memórias continuam muito presentes: "Melanie e eu estamos muito bem. Além disso, adoro saber que fizemos as coisas de modo elegante, algo que sempre foi bom para os dois e para aqueles que nos rodeiam. Foram muitos anos... isso não vai ser desenterrado, é passado, mas as recordações estão aí". 

Esta situação vem a seguir-se das recentes declarações da atriz para a revista 'Porter', onde assume que não conheceu ninguém especial desde que se separou de Banderas e acrescenta: "Parte da razão pela qual meu casamento acabou é porque pessoalmente eu me sentia presa. Ninguém teve culpa. Não deixarei que isso volte a acontecer, quero desfrutar da vida, quero poder fazer o que eu quiser".

Veja as fotografias da Semana Santa de Antonio Banderas e Nicole Kimpel e o vídeo que enviou a Melanie Griffith.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável