Notícia

Mundo

Aos 68 anos, ex-mulher de Trump surpreende com decote atrevido

Ivana Trump – que, tal como Melania, também já foi modelo – escolheu um look ousado na festa anual dos Pré-Grammys. Conheça melhor a mãe dos filhos mais velhos do presidente dos EUA.
28 de janeiro de 2018 às 20:16
Decorreu este sábado, dia 27 de janeiro, a famosa festa anual Pre-Grammys, organizada pelo produtor musical Clive Davis. Ivana Trump, a ex-mulher do presidente dos EUA e mãe dos seus filhos mais velhos, foi uma das convidadas do evento, e chamou as atenções graças a um generoso decote. Veja as imagens, em cima.

Aos 68 anos, Ivana Trump é conhecida pelo seu look glamoroso e algo excêntrico. A empresária – que nasceu na antiga Checoslováquia e mudou-se para os EUA aos 23 anos – entrou na alta sociedade nova-iorquina ao casar com Donald Trump, o seu 2.º marido, em 1977.

O casal teve 3 filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric. Porém, divorciaram-se 15 anos mais tarde, depois de Trump ter traído Ivana com aquela que viria a ser a sua 2.ª mulher, Marla Maples. O escândalo da infidelidade de Trump foi um dos assuntos mais falados da época.

Em 1995, já recomposta, Ivana casou com Riccardo Mazzucchelli. A relação acabaria não só em divórcio mas também em processos mútuos em tribunal. Em 1997, Ivana começou a namorar com Roffredo Gaetani, que viria a morrer num trágico acidente de carro 8 anos depois.

...
Ivana e Rossano Rubicondi. O casal tem 23 anos de diferença
Em 2008, aos 59 anos de idade, Ivana Trump decide casar com o italiano Rossano Rubicondi, de 36 anos. Donald Trump organizou a cerimónia na sua propriedade de Mar-A-Lago e Ivanka foi dama de honor. Desde então, o casal – que tem 23 anos de diferença – já acabou e reatou a relação inúmeras vezes.

Em 2010, Ivana participou na edição britânica do reality show 'Big Brother Celebridades'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável