Notícia

Surpresa

Após 7 anos de romance, Jennifer Aniston e Justin Theroux estão separados

A decisão da separação do casal foi transmitida ao público, esta quinta-feira, 15 de fevereiro, através de um comunicado lançado pelo porta-voz do casal.
16 de fevereiro de 2018 às 12:48

Um dos casais mais famosos de Hollywood confirmou que iria pôr um fim na relação. Juntos desde 2011, os atores Jennifer Aniston de 49 anos de idade, e Justin Theroux de 46, anunciaram esta quinta-feira, 15 de fevereiro, que o casamento tinha chegado ao fim.

O casal decidiu assumir o fim da relação publicamente para evitar "qualquer especulação adicional" acrescentando que: "esta decisão foi mútua desde o final do ano passado", revelou o comunicado de Stephen Huvane, o porta-voz do casal.

Ainda no mesmo comunicado, o casal referiu que o fim do relacionamento seria apenas ao nível amoroso uma vez que é da vontade dos dois continuar com uma amizade estável e duradora. "Estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um pelo outro".

Os rumores de que o casamento de um dos casais mais emblemáticos de Hollywood estaria a enfrentar problemas remetem para o último aniversário da atriz, no dia 11 de fevereiro, data que Jennifer celebrou sozinha, sem a companhia do marido Justin. 

Recorde-se que Jennifer Aniston casou pela primeira vez com Brad Pitt em 2000, e terminou anos mais tarde quando o ator se começou a relacionar com a atriz Angelina Jolie, com quem Jennifer Aniston nunca conseguiu manter uma boa relação. Depois de Pitt, a eterna atriz de ‘Friends’ encontrou o amor ao lado do ator Justin Theroux em 2011, porém, a relação só foi oficializada anos mais tarde, em 2015. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável