Notícia

drama

Aprender a comer! Ângelo Rodrigues rejeitou comida e só com insistência médica conseguiu comer sozinho

O ator de 31 anos continua internado e ainda corre o risco de perder uma perna, mas lesões graves permanentes são quase um dado adquirido. Felizmente já come.
04 de setembro de 2019 às 08:00
A carregar o vídeo ...
Ângelo Rodrigues continua a ter pela frente um desafio enorme: além dos tratamentos especiais a que está a ser sujeito no Hospital das Forças Armadas, onde está a ser colocado numa câmara hiperbárica, para que os médicos consigam debelar a perigosa infeção que pode obrigar à amputação de uma perna, o ator também teve de reaprender a comer.

Depois de ter estado vários dias em coma induzido, os médicos decidiram avançar no tratamento e retiraram o ator daquele estado... o que obrigou a uma nova aprendizagem de Ângelo, sabe a FLASH!.

Esta segunda-feira já conseguiu comer sozinho mas primeiro começou por rejeitar a comida: teve de ser ajudado pela equipa hospitalar a reaprender a injerir alimentos sem os rejeitar. Um gesto fundamental que acabou por conseguir fazer.

A carregar o vídeo ...
Foi mais um passo na recuperação, que ainda está no fundo do túnel. E há grandes probabilidades de algumas mazelas serem permanentes por causa das operações a que foi sujeito mas também pelos problemas que teve com os rins e outros orgãos delicados.

"Depende sempre da quantidade de músculo perdido, mas será sempre uma perna muito pouco funcional", começou por explicar a médica endocrinologista Sílvia Saraiva, à CMTV.

A médica referiu ainda as mazelas psicológicas que o incidente poderá causar ao ator. "Vai ter consequências graves para sempre, a todos os níveis. Vai ser muito complicado refazer-se de tudo o que passou, sabendo que há também um sentimento de culpa", explicou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

É sempre bom saber que o rapaz já está a 'injerir'! Sinceramente, com tanta gente desempregada, a vossa revista tem 'jornalistas' que não sabem escrever!!!

sofia saudade Há 1 semana

não , não era uma ironia. Estava a falar a sério, e continua a parecer-me uma boa ideia. Vai à cozinha ver se fechaste o gás

sofia brazão Há 1 semana

essa ideia do 'cake boss' até faria sentido se vivêssemos num universo de parvos que não tem noção do ridículo e ofensivo que seria. Espero que tenha sido uma ironia de sua parte srª sofia

sofia saudade Há 1 semana

deixem o rapaz em paz. para além de perder a perna, vai perder a confiança na bondade humana, ao ler estes comentários maldosos. Deveríamos contratar o ' cake boss' para fazer um bolo com a forma de sua perna para o alegrar. eu estou disponível para entrar com 70 euros

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável