Notícia

Pesadelo

Apresentadora da RTP foi traída e roubada: "O pior é saber que era a pessoa em quem mais devíamos confiar"

Catarina Camacho está a viver um período mais complicado: viu as suas contas nas redes sociais invadidas.
06 de março de 2018 às 13:00
Catarina Camacho é uma das jovens apresentadoras da RTP e apesar do sucesso profissional que atualmente vive, é uma das caras dos programas de fim de semana que a televisão pública emite, visitando algumas das aldeias e localidades deste nosso belo Portugal, enfrenta um problema na sua vida pessoal: alguém, que diz conhecer, roubou as senhas de acesso às suas contas de rede sociais, traíndo assim a sua confiança.

"Roubar passwords, invadir contas de facebook, Mail, Instagram etc, deve ser crime, imagino", diz Catarina, garantindo que o mais aborrecido desta situação, que pode configurar um crime, é que sabe e confiou, em tempos, na pessoa que agora está abusivamente a "espiar" as suas contas. "Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar", remata a apresentadora, que vive em Coimbra, desiludida com o que está a acontecer.

...
A publicação de Catarina Camacho, queixando-se do que está a viver
Catarina não revela quem é a pessoa em quem está a pensar, mas revela que é alguém em quem já confiou muito.

Nas redes sociais, os fãs da apresentadora reagiram: "As passwords são pessoais, não devem ser divulgadas a ninguém, nem a quem mais confiamos", escreve um seguidor. "Mau demais para ser verdade. Sinal dos tempos que vamos vivendo", escreveu outro.

A apresentadora de 38 anos de idade, recorde-se, separou-se no ano passado de José Pedro Moura, depois de vários anos casada, relação da qual nasceu um filho, José Diogo, em 2013.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável