A estrela da televisão brasileira está a tentar vender a mansão que tem com 2.626 m² num condomínio de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em 18 milhões de reais, cerca de 4,13 milhões de euros.
Tudo porque Xuxa diz que esta casa, que tem à venda há pouco mais de um ano não a deixa esquecer que a mãe morreu de Parkinson.
"Esta é uma situação difícil para mim, é uma coisa muito pesada e ruim. Além de ser muito grande, traz-me muitas lembranças. Eu construí a pensar na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo me faz lembrar a minha mãe e também da minha filha, a Sasha. E ela não está aqui", explicou Xuxa na entrevista que deu no programa brasileiro 'Hora do Faro'.
Susto em torno de Xuxa que foi operada de urgência
"É difícil, essa casa é muito grande, e eu não sou de ter muita gente a trabalhar comigo", acrescentou a Rodrigo Faro, o apresentador do programa.
A mansão está construída num terreno de 2.780 m² no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. Só a sala de estar da apresentadora tem um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros. É composta ainda por seis suítes, 14 casas de banho, sala de jantar, sala de estar, jardim de inverno, ginásio, e ainda espaço para os empregados.