Notícia

luxo

Apresentadora Xuxa com dificuldades em vender mansão de muitos milhões

A estrela brasileira quer vender propriedade que não a deixa esquecer que a mãe morreu vítima da doença de Parkinson.
11 de junho de 2019 às 21:36
A estrela da televisão brasileira está a tentar vender a mansão que tem com 2.626 m² num condomínio de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em 18 milhões de reais, cerca de 4,13 milhões de euros.

Tudo porque Xuxa diz que esta casa, que tem à venda há pouco mais de um ano não a deixa esquecer que a mãe morreu de Parkinson.

"Esta é uma situação difícil para mim, é uma coisa muito pesada e ruim. Além de ser muito grande, traz-me muitas lembranças. Eu construí a pensar na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo me faz lembrar a minha mãe e também da minha filha, a Sasha. E ela não está aqui", explicou Xuxa na entrevista que deu no programa brasileiro 'Hora do Faro'.


"É difícil, essa casa é muito grande, e eu não sou de ter muita gente a trabalhar comigo", acrescentou a Rodrigo Faro, o apresentador do programa.

A mansão está construída num terreno de 2.780 m² no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. Só a sala de estar da apresentadora tem um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros. É composta ainda por seis suítes, 14 casas de banho, sala de jantar, sala de estar, jardim de inverno, ginásio, e ainda espaço para os empregados.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 dias

Pois temos pena, o povo Portugues que VIVE COM O ORDENADO MINIMO NÃO TEM ESSE PROBLEMA, AFINAL AS PONTES SÃO DE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável