'

Notícia

violência doméstica

Armando Gama despedido após notícias de ter agredido a mulher à frente do filho

O músico e cantor, de 65 anos, foi detido pela GNR depois da mulher, Bárbara Barbosa, ter feito queixas de ter sido agredida.
16 de janeiro de 2020 às 21:00
Armando Gama com a namorada, Bárbara Barbosa
armando gama, barbara
Armando Gama com a namorada
Armando Gama com a namorada
armando gama
armando gama
Armando Gama e Valentina Torres
Armando Gama e Valentina Torres
armando gama, barbara
armando gama
armando gama, namorada
armando gama
armando gama
Armando Gama e Valentina Torres
Armando Gama e Valentina Torres
Uma semana depois de ter sido revelado que Armando Gama tinha sido detido pela GNR após queixa de violência doméstica por parte da mulher, Bárbara Barbosa, que acusou o músico e pai do seu filho menor de a agredir, há novidades: o interprete de 'Esta Balada Que te Dou', foi despedido.

Além de ter sido despedido do trabalho de músico de piano-bar que tinha em vários hotéis, o artista de 65 anos ficou sem casa, já que está impedido pelo tribunal de se aproximar da vivenda onde vivia com a mulher, 33 anos mais nova, e o filho. A casa, revela a revista Sábado, foi comprada pelo sogro do cantor, que deseja por a propriedade em nome do neto de 6 anos.

Armando Gama tem estado em silêncio desde que a polémica se tornou pública. Um amigo, citado pela revista, diz que ele empurrou a mulher "para um cadeirão" e que pouco tempo depois tentou "pedir desculpa", mas nesse hiato de tempo ela já tinha feito queixa à GNR.

Bárbara estava com Armando Gama há 10 anos. Natural do Porto, sonhava com a vida de atriz e cantora, mas a maternidade deu-lhe outro rumo à vida...

Armando Gama tem 3 filhos: a criança de 6 anos que terá presenciado a agressão da mãe, e ainda dois filhos mais velhos, fruto do casamento com Valentina Torres, antiga apresentadora da RTP, que conquistou em pleno Festival da Canção, em 1983, de que se separou oficialmente em 2014.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever