Notícia

Doença

Arrepiante: Jó Caneças partilha momento dramático por causa da quimioterapia

A mulher do empresário Álvaro Caneças, de 65 anos, teve uma surpresa ao acordar esta quinta-feira e mostrou nas redes sociais. A culpa é do cancro,
17 de maio de 2018 às 14:46
Jó Caneças mostrou um momento dramático esta quinta-feira, 17, depois de várias sessões de quimioterapia. A socialite partilhou uma fotografia no Instagram em que mostra a perda da maior parte do cabelo.

"Hoje quando olhei para a minha almofada estava assim. Tive de ligar para a minha cabeleireira Susana e rapar todo. Beijinhos", escreveu a mulher do empresário Álvaro Caneças.

...
Jó Caneças mostra perda de cabelo
Nos comentários os seus seguidores desejaram "muita força", elogiando a forma como Jó tem lidado com a doença. "Você é uma inspiração para a minha mãe doente, desejo-lhe as melhoras". 

A imagem que impressiona mostra também Jó Caneças, 65 anos de idade, a sorrir mais uma vez. Apesar de estar a lutar contra o cancro desde o ano passado, a socialite diz-se sempre positiva e com esperança

No mês passado Jó revelou um dos seus maiores receios, que o cancro no pâncreas não só voltou como alastrou para o fígado.

"O meu pâncreas não está bem e passou para o fígado, por isso voltei para a quimioterapia", anunciou no Instagram. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável