Notícia

Os segredos dos vencedores

As 5 razões que fazem de Tomás Adrião o novo Salvador Sobral

As semelhanças entre o concorrente e Salvador Sobral foram notórias desde a primeira aparição no 'The Voice - Portugal'. Tomás Adrião conquistou o coração dos portugueses e foi o grande vencedor do 'talent show' da RTP. Saiba os 5 motivos que o poderão fazer deste jovem o próximo herói nacional.
28 de dezembro de 2017 às 13:02
Tomás Adrião levou para casa o grande prémio da última edição do 'The Voice - Portugal' e, desde o primeiro dia, foi comparado a Salvador Sobral. A verdade é que o jovem conquistou o coração dos portugueses e chegou à vitória do 'talent show' da RTP. 

A carregar o vídeo ...
Se à primeira vista, Tomás Adrião deixou os espetadores na dúvida em relação às suas qualidades como cantor, rapidamente mudaram de opinião e, discretamente, foi convencendo os seguidores do programa a votarem nele.

Saiba as 5 razões que poderão levar o vencedor do programa da RTP1 a tornar-se o próximo Salvador Sobral:

1 - Estilo Musical

À semelhança do vencedor da Eurovisão 2017, Tomás Adrião gosta de estilos como o jazz, bossanova e música alternativa. Apesar de ser um estilo de música ouvido por um nicho de público, esta diferença marcou as actuações tanto de um como de outro e levou-os à vitória. 

2 - Gestos

Tanto Salvador Sobral como Tomás Adrião têm uma forma muito peculiar de interpretar as canções. Em palco, as suas expressões e gestos marcam a diferença. É uma das imagens de marca do futuro artista que tem tudo para atingir o sucesso. 


3 - Look

Basta olhar para um e para outro. As semelhanças são evidentes! Ambos de cabelo comprido, que apanham atrás da cabeça, os 2 artistas têm um look que junta o descontraído, ao desleixado e ao alternativo; bem à imagem da nova geração. A roupa também vai ao encontro dos dois cantores, como a preferência pela roupa escura. 

4 - Timidez

Tomás Adrião e Salvador Sobral têm um feito "especial". Os dois jovens não são muito dados a câmeras televisivas nem à fama. Ambos gostam apenas de cantar e fazem-no pela paixão à música. São recatados, pouco gostam de falar, de aparecer e de tirar fotografias. Esta forma de estar recatada deixa o mistério no ar e faz com que os espectadores se "peguem" a estas duas personalidades.

A carregar o vídeo ...
5 - Carisma 

Eles não vão em cantigas! Salvador Sobral e Tomás Adrião ligam pouco a modas. Distinguem-se pela diferença e por quererem fazer diferente dos restantes cantores que concorreram aos dois formatos. Esta forma de ver a vida levou a que ambos superassem os seus objetivos e vencessem a luta pelo primeiro lugar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável