Notícia

Ousadia

As férias (muito) sensuais de Ana Rita Clara em Cabo Verde

A apresentadora rumou em trabalho até à Ilha do Sal onde também aproveitou para desfrutar das altas temperaturas da ilha, sem a companhia do filho e do marido.
06 de março de 2018 às 09:28

Ana Rita Clara, de 39 anos de idade, esteve em Cabo Verde, numa viagem onde conseguiu conjugar uns dias de férias com trabalho. Foi através das redes sociais que a apresentadora da SIC mostrou aos fãs que estava a desfrutar das "boas energias" da região e também das quentes temperaturas do pequeno paraíso perdido no meio do Atlântico. 

A apresentadora do programa 'Faz Sentido', da SIC Mulher brindou os seguidores com fotografias da viagem onde exibe a sua excelente forma física e os comentários e 'likes' dos seguidores não tardaram a chegar. 

...
Ana Rita Clara

A passagem pelo continente africano foi feita sem a companhia da família, uma vez que o marido, o médico-dentista Hugo Madeira e o filho, Caetano, de seis meses, permaneceram em Portugal. 

Após alguns dias na cidade de Santa Maria, na Ilha do Sal, a apresentadora já anunciou que está de regresso a Portugal e ao trabalha, onde se prepara, segundo a apresentadora, para uma semana de celebrações muito especiais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável