Notícia

Polémica

As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça

A SIC está a esconder as imagens das crianças que a percetora Teresa Paula Marques vai tentar "educar" no próximo programa. A estação de Carnaxide tenta assim fintar a Justiça e evitar a suspensão embaraçosa do programa antes do serão de domingo, dia 28.
Por João Bénard Garcia | 26 de janeiro de 2018 às 18:28
...
As imagens de crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça

A SIC está a tentar esconder as imagens da terceira família que será intervencionada pela 'Supernanny' Teresa Paula Marques no próximo domingo, dia 28 de janeiro. A estação de Carnaxide está a promover o próximo programa mostrando apenas imagens da nova ama de Portugal, alguns logótipos do formato e um pouco do genérico.

O jornal 'Diário de Notícias' avança a hipótese de a não identificação da terceira família por parte dos responsáveis da SIC poder ser uma forma de a estação tentar evitar uma ação antecipada de proibição por parte da Comissão Nacional de Proteção de Menores. 


AS IMAGENS SECRETAS QUE ESTÃO A EMBARAÇAR A SIC

Tal como aconteceu com duas as famílias visadas nos anteriores episódios do polémico programa, que foram chamadas pelo Ministério Público a tribunal logo após a transmissão televisiva, o canal teme que a justiça proíba a emissão dos próximos episódios, constituindo esse facto um enorme embaraço para a estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.

No final do segundo episódio de 'Supernanny', emitido no passado dia 21 de janeiro, foram mostradas imagens de uma família, com três filhos – em especial de dois rapazes, de oito e cinco anos, os mais polémicos, mas, ao contrário dos episódios anteriores, a SIC decidiu esconder as imagens e não as divulgar durante toda a semana, fintando assim qualquer possível ordem judicial de proibição.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável