Notícia

Casas Reais

As imagens mais encantadoras do batizado da princesa Adrienne

A princesa Madalena da Suécia batizou a sua filha mais nova num cenário de conto de fadas. Veja as fotografias deste dia tão especial para a família real sueca.
09 de junho de 2018 às 14:34

O dia do primeiro sacramento é sempre importante para qualquer família. Por isso, a  princesa Madalena da Suécia e marido, Chris O’Neill, não conseguiram reprimir a alegria durante o batizado da filha mais nova, a princesinha Adrienne, de apenas três meses de idade.

A bonita cerimónia realizou ontem, 8 de junho, na ilha de Lovön. A data escolhida pelo casal tem um significado muito especial, uma vez que foi o dia em que celebraram o seu quinto aniversário de casamento. Razão que justificou a quebra de protocolo, já que não é habitual optar por uma sexta-feira para uma cerimónia como esta.

A família real sueca, com destaque para os reis Carlos Gustavo e Sílvia, os irmãos da princesa Madalena, a princesa Victoria, herdeira do trono, e o príncipe Carl Philip. Também estiveram presentes Daniel Westling e  Sofia Hellqvist, os cunhados de Madalena,  e os sobrinhos, OscarAlexander e Gabriel.

A grande ausente foi a princesa Estelle, filha de Victoria e Daniel, que, de acordo com fontes oficiais, se sentia indisposta e ficou a descansar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável