Notícia

exclusivo

As inquietantes palavras de Beauté sobre os filhos, antes de morrer: "Se Deus quiser andarei cá até serem adultos e sei que haverá sempre alguém próximo deles"

Em entrevista exclusiva à FLASH!, em 2017, o cabeleireiro expressou o seu receio pelo futuro dos filhos caso lhe acontecesse alguma coisa.
11 de setembro de 2019 às 10:22
Em 2017, Eduardo Beauté estava a atravessar uma fase muito negativa na sua vida pessoal, no rescaldo do seu divórcio de Luís Borges. O casal separara-se meses antes, depois de 8 anos juntos.

Na altura, o cabeleireiro abriu o coração à FLASH!, em exclusivo, expressando o receio que sentia em relação ao futuro dos seus 3 filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo, caso lhe acontecesse alguma coisa.

"O que mais me preocupa são os meus filhos. Os meus filhos são a minha luz", começou por dizer.

"Quando me casei nunca contei divorciar-me. Estava muito apaixonado e, para mim, era para toda a vida. Pela lógica, eu sou mais velho do que o Luís, portanto partirei primeiro. E contava com ele para tomar conta dos nossos filhos, no futuro. Entrei em pânico e a temer pelo futuro deles. Aliás, temo, mas se Deus quiser andarei cá até serem adultos e sei que haverá sempre alguém próximo deles", explicou.

Recorde-se que, para já, as crianças estão entregues a Luís Borges e a Alice, grande amiga e braço direito do cabeleireiro, mas os padrinhos dos meninos ainda são uma possibilidade em aberto.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável