Notícia

Casamento

As mais belas imagens do casamento de Cuca Roseta

As imagens do casamento de sonho da fadista com João Lapa. Uma cerimónia simples na qual o casal trocou alianças e juras de amor eterno na Igreja de Santa Maria, em Óbidos.
Por Carolina Cunha | 04 de junho de 2017 às 10:37
Cuca Roseta concretizou um sonho antigo ao casar numa cerimónia religiosa, na Igreja Santa Maria. em Óbidos. Um dia muito especial para a conhecida fadista e para o João Lapa que, apesar de já terem casado em 2015 pelo civil, nunca esconderam o vontade de subir ao altar para reforçar os laços do matrimónio.

Diz-se que a noivas chegam sempre atrasadas e, Cuca não foi exceção. A cerimónia, que estava marcada para as 16h30, começou com uma hora de atraso, pois a fadista apenas chegou à igreja bem perto das 17h30. Durante a homília, Cuca juntou-se ao coro e cantou para os convidados a célebre 'Ave Maria', de Schubert. Um momento único e deveras emocionante, que não deixou ninguém indiferente.

A carregar o vídeo ...
Tanto Benedita de um ano e filha do casal, como Lopo, fruto de uma relação anterior da fadista, tiveram um papel importante na cerimónia, uma vez que foram os meninos das alianças.

Assistiram ao enlace apenas para familares e amigos, mas foram muitos os curiosos e fãs da fadista que se juntaram à porta da igreja. No final, o casal teve ainda direito a uma atuação de um rancho folclórico local.

Cuca Roseta e João Lapa, contaram com a presença dos amigos mais especiais, como é o caso de Raquel Rocheta. "Estou muito feliz pela Cuca e pelo João. Tenho a certeza de que vão ser muito felizes, como têm sido até agora e aquela filha maravilhosa é a prova disso. Desejo as maiores felicidades e que o João venha rapidamente para Portugal, para terem uma vida de família", disse à FLASH! a relações públicas. Também Ana Lúcia Matos, Pedro Fernandes e Filipa Garnel, entre outros, estiveram entre os convidados.

Depois da cerimónia religiosa, noivos, familiares e amigos seguiram para a Quinta do Gato Cinzento em Peniche, local escolhido para o copo d'água.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 04.06.2017

Que vestido até pode ser bonito mas não como foi usado. Muito pesado com aquele colar. O colar era completamente desnecessário. No cabelo também há um excesso... véu e acessório ficou muito pesado. O bouquet também não ajudou em nada e as luvas nem vale a pena comentar!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável