Notícia

Especial 2017

As mulheres que marcaram o ano de 2017

A FLASH! seleccionou 5 figuras que se destacaram em 2017 por tudo o que conquistaram. Veja a fotogaleria e as suas histórias.
31 de dezembro de 2017 às 21:45
A FLASH! escolheu 5 mulheres que marcaram o ano pelas suas conquistas e fizeram correr muita tinta na imprensa ao longo de 2017.

A começar por Georgina Rodríguez. A espanhola conquistou o coração de Cristiano Ronaldo com o seu jeito tímido, tendo se tornado em poucos meses uma figura importante no clã Aveiro. Hoje considera-se a mãe dos gémeos, Eva e Mateo, e de Cristianinho, os 3 frutos de insemnação artificial.

Em seguida, Cristina Ferreira. A apresentadora estreou-se nas tardes da TVI e conseguiu, ao contrário do que a maioria dos críticos esperava, vencer Fernando Mendes, em 'O Preço Certo', um programa líder de audiências há mais de uma década. De destacar também o salário de Cristina – 40 mil euros por mês.

A surpreender todos os homens da política, Assunção Cristas fez história para o CDS-PP nas eleições autárquicas. A líder centrista, candidata à Câmara de Lisboa, conseguiu o segundo lugar com quase 21% dos votos, o dobro dos resultados de Paulo Portas em 2001.

Uma atriz norte-americana, com ascendentes negros e divorciada, está prestes a entrar na casa real britânica. Meghan Markle, de 36 anos, arrebatou o coração do príncipe Harry e já está de casamento marcado: será em maio.

E, por fim, mas não menos importante, está Melania Trump. A primeira-dama dos Estados Unidos está a dar que falar naquele país pela elegância e esforço para se mostrar mais próxima da população. Melania destacou-se também por, mais de uma vez, se ter recusado a dar a mão ao marido, Donald Trump. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável