Notícia

Televisão

As picardias de Diogo Amaral e João Manzarra em direto por causa... de Jessica Athayde

Na estreia do 'Lip Sync', na SIC, não faltaram "bocas" entre o atual e o ex-namorado da atriz da TVI, grávida do primeiro filho.
14 de janeiro de 2019 às 13:36

Diogo Amaral, 37 anos de idade, foi um dois concorrentes da estreia do programa da SIC, 'Lip Sync'. O ator vestiu a pele de uma, muito sexy, Britney Spears, para o duelo com Sara Matos, que escolheu Miley Cyrus para o playback – que acabou por vencer a noite, num confronto com a Madonna de Clara de Sousa.

Recorde-se que João Manzarra – que divide a apresentação do programa com César Mourão – e Jessica Athayde, de 33 anos, namoraram mais de dois anos, com a relação a chegar ao fim em 2013. A atriz é a atual companheira do ator Diogo Amaral, de quem está grávida do primeiro filho.

Durante o programa da SIC não faltaram as "bocas", principalmente lançadas por César Mourão. "A seguir vamos ter o Diogo Amaral, amigo do João", atirava o co-apresentador, em jeito de provocação.

Depois da atuação de Diogo, na pele de uma sensual Britney Spears, César continuou: "Agora sim, o João está contente."

Mas as brincadeiras não ficaram por aí. Depois de Manzarra ter feito o passo da "cobrinha" para gáudio do público, Diogo replica: "A ti não se pode dar uma cobrinha que queres logo a cobra toda."

Na despedida, César volta a agitar as águas: "Não podemos demorar muito até porque o Diogo tem que ir para casa, para estar com a esposa e estar feliz."

Perante mais uma provocação, João Manzarra responde: "Já saí dessa prisão." 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável